A CRISE COM PERNINHAS IV – Não é minha culpa

Sei que conhecidos/envolvidos leêm este blog. Não quero ofender ninguém, só preciso expurgar meus fantasmas.

Eu não fiz nada, porra! Juro, do fundo do coração!
Nunca fui santa. Já beijei um monte de gente, já fui filha dá puta, já fiz muita merda!!! Mas dessa vez não!
É preciso dizer: com frequência eu me vi envolvida com pessoas comprometidas… Eu dizia a mim mesma “eu não tenho compromisso nenhum, o(a) responsável é ele(a). Problema dele (a)”. E beijava MESMO! Não me julguem por isso… ou me julguem, foda-se! Tenho meus próprios princípios e é por eles que me pauto!
Mas dessa vez não!
Eu evitei. Eu me aproximei como amiga – E SÓ! Quando o óbvio se tornou ululante eu bati o pé e disse OU ELA OU EU! …
…Também é preciso dizer: por mais que esse fosse o meu desejo, nunca achei que ele me escolheria. Bater o pé era só uma forma de me livrar do problema!
Sim, porque se apaixonar por uma pessoa comprometida é um problema. Pior ainda quando a pessoa corresponde! (Ah! O sofrimento moral…)
Mas voltando… A parte que eu expurgo meus fantasmas:
EU NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM! Eu não fiz nada, não sou culpada! Eu não corri atrás do homem de ninguém! As coisas aconteceram – eu não forcei a barra…
ELE ME PROCUROU PRIMEIRO!!!!!!!!!!
AAAAAAH! Respira…
E, sinceramente, nenhum namoro termina sem motivo! Se a porra do amor acabou, se a porra do tesão acabou é só uma questão de tempo e ocasião! Eu não espero que seja diferente comigo.
Não me culpem por ter aparecido justo quando tudo estava morto!

Chega de culpas! E foda-se se o mundo me odeia!
Eu fiz tudo certo, dentro das linhas, dentro das normas! Eu mereço um pouco de paz!
CHEGA!

Sobre mafaldamaya

Garota meio verborrágica, meio não mais garota, meio nem sei mais...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para A CRISE COM PERNINHAS IV – Não é minha culpa

  1. Luiz disse:

    Você não devia nem estar encanada com isso…

  2. Popô disse:

    Concordo com o Lu! a encanação é total coisa dessa sua cabecinha linad!!!!!

  3. Ola Ma to com saudade de vc pequena, quando der me liga !!! bjoss

  4. Thaisinha disse:

    Guria!? que te passa!?Quer sentar e tomar um café pra desabafar e expurgar!???Expurgar é bom!Desencanar TB…BeijosThaisinha

Deixe um comentário